segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Veja a correção da 1ª prova do vestibular da Direito GV

Neste domingo foram aplicadas provas de redação, português e inglês. Curso Etapa divulga respostas esperadas para a avaliação.
Do G1, em São Paulo

A primeira prova do vestibular para seleção das turmas de 2009 da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Direito GV) aconteceu neste domingo (2), em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. A avaliação teve uma redação e questões de português e inglês.

Veja as respostas esperadas, elaboradas por professores do curso Etapa. Os arquivos estão no formato .gif.

Redação

Questão A - português
Questão B - português
Questão C - português

Questão A - inglês
Questão B - inglês
Questão C - inglês

Dos inscritos, 85,28% compareceram aos exames. O maior índice de ausência ocorreu em Ribeirão Preto (19,64%) e o menor em São Paulo (5,57%).

Veja a prova de redação
Veja as questões de português
Veja as questões de inglês

A segunda prova da primeira fase está marcada para o dia 9 de novembro, quando os candidatos serão avaliados pelos exames de artes visuais e literatura, história, geografia e raciocínio lógico-matemático.

Segunda fase

A segunda fase é composta por um exame oral, com duração máxima de 1h30, que ocorre entre os dias 8 e 13 de dezembro, apenas em São Paulo. Os alunos convocados deverão comparecer no dia e horário previamente definidos, a serem divulgados no site www.fgv.br/vestibulares no dia 2 de dezembro.

Não será permitida alteração ou permuta desse agendamento. O candidato deverá estar no lugar da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado, sendo que os portões serão fechados faltando 15 minutos para o início do exame.

O resultado final será divulgado a partir das 12h do dia 18 de dezembro.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário